VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER ESSA HISTÓRIA POR NADA!

E hoje eu vou começar dizendo que: por mais que eu tenha tentado resumir, essa história precisa de no mínimo umas 10 tirinhas!

Jamais poderemos explicar o que foi essa EMOÇÃO no xuxus’s Wedding!
Quanto amor, adrenalina, energia, pessoas incríveis e horas… muiiiitas horas de festa! Segundo os dados históricos da Além do Sim essa foi a produção mais longa (e intensa) que fizemos até hoje – e já queremos mais!

Como é muito de tudo vou traduzir essa história em 3 atos – homenagem ao nosso ator, autor do livro “Vixi Janaína” que super recomendo, noivo, xuxu Paulo Daltro (@blogdubaiano).

1º ATO – UM RETRATO EM PRETO E BRANCO

Após 17 anos juntos, muita gente deve pensar: casar? Sério? Que bobagem!
Eles não deram ouvidos a oposição e resolveram escrever a melhor história da vida. Escrever essa página que faltava para selar de forma brilhante e empolgante essa etapa. Sim, viraram uma página onde eram “o casal” para iniciar um novo livro: “a família”.

Falamos disso algumas vezes – em como a chegada do já performático Matheus Renato daria início a esse novo bestseller da vida do Diego com o Paulo.
Não poderiam ter tomado melhor decisão ao escolher celebrar a despedir dos dias de balada com uma épica e inesquecível noite de muito amor!

ATO 2 – RELAÇÃO E CONEXÃO

Que a gente se sente privilegiada em participar das histórias dos nossos #alemores não é segredo para ninguém.

E está tudo bem se com alguns casais a gente se envolve e se conecta mais que com outros.

O relacionamento com a assessoria é como outro qualquer, precisa de respeito, de confiança, de uma troca verdadeira e da entrega dos envolvidos nesta relação.

E foi quando eu fiz a reunião para entender o que eles queriam de uma cerimônia que entendi como o emocional do Paulo se conectava perfeitamente com o racional do Diego e vice-versa, criando uma sinergia contagiante e envolvente que vimos poucas vezes nessa vida.

A cada reunião havia uma transferência de partículas de amor, respeito, inteligência emocional que é realmente prazeroso de se ver.

E envolvidas entre um para Paulo e outro, calma Diego, as decisões que eles foram tomando, aos poucos, nos colocaram em uma celebração do sagrado feminino – pode até parecer uma heresia já que estamos falando de dois noivos – mas foi bem isso que sentimos. Eles chegaram ao altar levados por mulheres que os amam, mesmo com a ausência de algumas delas.

Em meio ao mar azul composto pelas mais lindas madrinhas, estava ela – a celebrante de vermelho. Não havia a menor possibilidade de escolher qualquer outro celebrante desse país – a maestrina desse amor que iria conduzir a batuta das palavras encantadores tinha que ser a @babicelebrante. Em nenhum momento nos ocorreu outro nome para estar nessa cena com a gente.

Um time de mulheres, mulheres que vestem a camisa da entrega, da conexão afetivo, de fazer mais, e de ir além do sim, do amor, do sonho.

Teve correria, nervosismo, suspiros, lágrimas e até um desmaio! Teve sim.

Mas nada alterou o rumo desse ato.  E assim se fez a mais linda cerimônia plena de conexões diversas e coroada pelo por do sol mais lindo que qualquer convidado ali jamais viu.

ATO FINAL  – VAMO SIMBORA NA LADEIRA….

apesar de todos os apelos do Paulo a Veveta não veio pois não gosta do frio (rs) e estava muiiito frio. Mas nas mesas estavam Daniela, Claudinha, Groove e Vitar – foi assim que mapeamos os lugares para já dar aquele clima de mistério desde o RSVP

O amor deles não foi igualzinho ao  Julieta e Romeu… mas a festa depois da cerimônia foi muito melhor e de deixar toda a nobreza LGBTQIAP+ no chão e de cara com tanto babado! Foi tanto calor no coração que ninguém nem lembrava do frio.

Coquetel com música ao vivo do @entalpiaoficial na voz divosa da Mainara acompanhado de muito Espumante e Whisky by @casalisboabebidas bora de canapés e finger food no @quintadacantareira

E para aguentar os shots, negronis e drinks do @ciadorizzo bora de entradinhas e jantar com mais um pouco de vinho que tava poko kkkk

Simbora lagoa com animação na pista junto com candy girl e candy boy da @interativeproducoes para divertir a galera.

E bala, e bolo, e doces, e acabou….
SÓ QUE NÃO!

Para tudo, muda time, muda luz, muda som, distribui abadás e entra a @natvalverde e BOOOOMMMMM!
A pista explode com tanta animação

E a festa não pode parar. Começa tudo de novo, e mais whisky, e mais espumante, e mais drinks, já falei vinho? Chopp artesanal com @bikecervejeiro? Tinha sim!

E para equilibrar e dar aquele talendo na glicose, teve @chrisbrigadeiros. O conforto e a fominha da madrugada ficou por conta da @sapatizi. E já falei que O Méqui estava lá também? Estava sim!

E lá vem noive todo de branco com um buquê masculino exclusivíssimo da @alemdosimbuqueteria

Escorregou, caiu levantou e o dançarino chegou!

E VAMO SIMBORA LADEIRA… abaixo? Acima? Prum lado… pro outro?
Ninguém sabe ninguém viu kkkkk

MELHOR FESTA DA VIDA!!! 
E aqui aplaudimos de pé o registro impecável do mestre @viniciusfadul e a todos os fornecedores que juntos com a Além do Sim possibilitaram realizarmos essa loucura.
E aos nossos queridos #alemores o mais sincero desejo de que assim como os meninos Paulo e Diego – façam o melhor casamento da vida!